(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-9264569024364242", enable_page_level_ads: true }); Entretenimento, Noticias e tecnologia

quinta-feira, 8 de setembro de 2016


Defesa aparece na hora certa, e Broncos estreiam vencendo os Panthers mais uma vez








Foram 214 dias desde o massacre da defesa do Denver Broncos sobre o ataque dos Panthers no Super Bowl 50. Mas apesar de muita coisa ter mudado, o resultado foi o mesmo.

Na abertura da temporada 2016, Cam Newton teve melhores estatísticas que Trevor Siemian, substituto de Peyton Manning. A defesa dos Panthers roubou a bola em três oportunidades, mas bastou uma interceptação dos Broncos para virar o jogo, e uma atuação que forçou uma tentativa de field goal de 50 jardas nos segundos finais, Gano errou.

Assim como em fevereiro, o Denver Broncos desbancou o favoritismo do Carolina Panthers e começou sua "defesa de título" com uma vitória por 21 a 20.



Sorte e azar de iniciantes

Trevor Siemian já tinha um anel de campeão do Super Bowl, mas jamais havia lançado um passe na NFL. Sua estreia tinha "apenas" a pressão de comandar os campeões a um bom início na temporada, mas não foi bem assim. Foram 178 jardas aéreas em 18 passes completados, um TD e duas interceptações.

Pior ainda foi para Devontae Booker, running back calouro que na primeira vez que pegou na bola em um jogo de temporada regular, acabou sofrendo um fumble, mandando por água abaixo a primeira campanha ofensiva dos Broncos.

Bom mesmo apenas a estreia do fullback Andy Janovich, que conseguiu correr 28 jardas e marcar o primeiro touchdown dos atuais campeões. Aliás, pelo terceiro ano consecutivo o primeiro TD terrestre da temporada é marcado por um fullback, uma posição cada dia mais rara na NFL.

supercam ia bem...

Pairava uma dúvida sobre como Cam Newton iria se conportar após ser massacrado pela defesa dos Broncos no Super Bowl 50. Tudo ia bem, mas veio um turnover que mudou tudo.

Ainda no primeiro tempo, ele conseguiu conectar um passe para Kelvin Benjamin dentro da endzone para anotar o primeiro TD dos Panthers na temporada. Depois, correu para marcar o segundo. Este foi o 32º jogo de Newton com um passe e uma corrida para touchdown, deixandoninguém menos que Steve Young para trás na estatística.

Dava até para passar fio dental no meio da partida, mas veio o segundo tempo, os passes não se conectavam e então aconteceu a interceptação no quarto período. O turnover terminou com o TD de CJ Anderson, virando o jogo pela primeira vez.

A vitória ainda poderia ter vindo com o chute de Gano faltando poucos segundos. O kicker dos Panthers acertou quando os Broncos pediram tempo, o famoso "ice the kicker". No novo chute, a bola foi para fora.

Próximos compromissos

Na segunda semana os Panthers vão jogar em casa, contra o San Francisco 49ers, em jogo marcado para o domingo (18), às 14 horas (de Brasília). Mais tarde, às 17h25, os Broncos voltam a jogar em seu estádio, desta vez contra o Indianapolis Colts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário