(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-9264569024364242", enable_page_level_ads: true }); Entretenimento, Noticias e tecnologia: Suspenso, zagueiro Mina confia em substituto no Palmeiras para enfrentar o Grêmio

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Suspenso, zagueiro Mina confia em substituto no Palmeiras para enfrentar o Grêmio




O técnico Cuca terá problemas para armar o Palmeiras na partida contra o Grêmio. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro colombiano Yerry Mina é desfalque certo, mas confia em seu substituto para o confronto com o adversário do Rio Grande do Sul.

O jovem Thiago Martins e o experiente Edu Dracena são as principais alternativas de Cuca para formar a zaga ao lado de Vitor Hugo diante do Grêmio. A partida, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 18h30 (horário de Brasília) de domingo, em Porto Alegre.

"Estou tranquilo, porque temos grandes jogadores e cada um sabe da responsabilidade que é enfrentar o Grêmio. Quem entrar vai fazer tudo da melhor maneira. Sei da qualidade dos meus companheiros", afirmou Mina, confiante, após o treino de quinta-feira.

O zagueiro colombiano não é o único palmeirense suspenso do confronto com o Grêmio, uma vez que Jean, que vem jogando na lateral direita, também tomou o terceiro cartão amarelo. João Pedro e Fabiano, alas de ofício, são as opções de Cuca, que também pode deslocar o versátil Tchê Tchê para o setor.

Em uma sequência considerada crucial na busca pelo título brasileiro, feito que não alcança há 22 anos, o Palmeiras já venceu Fluminense e São Paulo. Nas próximas rodadas, a equipe alviverde pega Grêmio (fora), Flamengo (casa) e Corinthians (fora).

"Vão ser jogos muito difíceis, contra grandes times, como se fossem finais. Estudamos nossos adversários e sempre estamos atentos. Precisamos tratar de fazer as coisas da melhor forma, concentrados durante os 90 minutos e sempre nos divertindo em campo", declarou Mina.

A 15 rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras contabiliza 46 pontos ganhos, três a mais que o Flamengo, seu principal perseguidor. Para conquistar o título, o técnico Cuca estima que a equipe precisará alcançar aproximadamente 74 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário